Popular Posts

Divas Brasileiras - Cibele Dorsa

A atriz Cibele Dorsa, de 34 anos, morreu ao cair da janela do sétimo andar de um prédio no Morumbi, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (26). A polícia não descarta a hipótese de suicídio. Cibele deixou mensagens no twitter antes de ser encontrada morta. O texto, publicado com erros de digitação, dizia “lmento, eu não consegui suportae a mortenos meus braços mas, lurei...ate onde eu pude”. No twitter, a atriz colocou vários posts sobre a morte do noivo, Gilberto Scarpa (sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa), que se suicidou em janeiro deste ano caindo da janela do sétimo andar .






Cibele Dorsa

quarta-feira, 23 de março de 2011

Divas Do Cinema - Elizabeth Taylor

A atriz Elizabeth Taylor morreu nesta quarta-feira, 23/03, em Los Angeles, Estados Unidos, aos 79 anos. Ela nasceu dia 27 de fevereiro de 1932, em Londres, Inglaterra, filha de um casal de norte-americanos que resolveu voltar aos Estados Unidos quando a filha completava sete anos.
A carreira cinematográfica de Elizabeth Taylor iniciou quando ela era criança, por meio dos estúdios MGM. A vida amorosa da atriz foi marcada por intensas e numerosas paixões. Ela casou-se com Conrad Hilton, Michael Wilding, Michael Todd, Eddie Fisher, Richard Burton, John Warner e Larry Fortensky.
O estado de saúde de Elizabeth Taylor começou a ser preocupante desde 1997, quando a atriz retirou um tumor do cérebro. Nos anos seguintes outros problemas vieram. Em 2002 ela teve câncer de pele e em 2004 insuficiência cardíaca congestiva, motivo de sua morte.
Entre os maiores sucessos de sua carreira estão 'Um Lugar ao Sol' (1951), 'Assim Caminha a Humanidade' (1956) e 'Cleópatra' (1963). Ela venceu o Oscar de melhor atriz duas vezes por 'Disque Butterfield 8', em 1961, e por 'Quem Tem Medo de Virginia Woolf?', em 1967.




No comments:

Post a Comment